Política de Privacidade

Seja bem-vindo (a) a política de privacidade do SINPACEMS! Nesta política você compreenderá como seus dados pessoais serão tratados e para quais finalidades eles serão usados.

Os dados pessoais que coletamos nos nossos formulários são os citados abaixo:

Os dados pessoais coletados são:

Nome
Email
Telefone
E a finalidade é:  Identificar você e assim responder às solicitações efetuadas em nossos canais de atendimento.

Compartilhamento

O SINPACEMS compartilha seus dados apenas para as finalidades mencionadas e jamais venderemos os seus dados ou enviaremos para outras empresas ou parceiros, com objetivo de obter alguma vantagem.

A base de dados formada por meio da coleta de Dados Pessoais está sob nossa responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos dos negócios descritos nesta Política.

Nossos fornecedores e parceiros são “escolhidos a dedo” e como privacidade é um valor muito importante para nós, se a empresa não estiver seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados e não cuidar muito bem da segurança da informação, já é ponto negativo.

Direitos do titular

Como já falamos aqui, seus dados, suas regras. Como dono dos dados você pode nos solicitar as seguintes informações:

I – confirmação da existência de tratamento;

II – acesso aos dados;

III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;

V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular (exceto nos cenários que temos base legal para poder mantê-lo);

VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX – revogação do consentimento. Vamos supor que você marcou a caixinha que queria receber nossos e-mails, mas mudou de área e não quer mais. Você pode “desfazer” seu consentimento.

Todos esses itens você pode solicitar através do e-mail: [email protected] . Vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD.

Retenção e descarte

Olhamos sempre para a finalidade pretendida, para manter os seus dados somente pelo tempo necessário. Quando alcançamos a finalidade, o seu dado é descartado. Nos casos que temos alguma obrigação regulatória ou cumprimento de contrato, mantemos somente pelo prazo necessário, conforme determinam as legislações pertinentes.

Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Segurança

Temos uma política de segurança e controle de acessos implementada no nosso dia a dia, vemos a segurança como um investimento e não como um gasto a mais. Por isso, contamos com soluções para nossa proteção na rede, nos mantemos atualizados, todos os nossos controles estão em cloud privada, possuímos uma gestão da continuidade e revisamos periodicamente como podemos sempre melhorar nossa segurança.

Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem à segurança a sério.

Cookies

Consulte aqui a nossa política de cookies.

Atualização

Nossa última atualização foi 23/05/2023.
Dúvidas? Algo que podemos te ajudar?
Entre em contato conosco, será um prazer falarmos de privacidade e proteção de dados contigo: [email protected].